English EN French FR Portuguese PT

GERENCIAMENTO SERVIDORES

iWebHosting foi criado com todos os serviços necessários para manter seu servidor sempre funcional e seguro, e para que o assinante não tenha a preocupação de administrar uma estrutura complexa de softwares.

ESCOLHA UM PLANO PERFEITO PARA VOCÊ

Suporte Starter
Mensal
R$100,00
Atendimento 09h às 19h
Tickets mensais 15
Proatividade
Atualização
Configurações
Otimização
Reload
Restauração Backup
Segurança
Suporte Emergencial
Instalações de cPanel
Outras Instalações
Migrações
Comprar
Suporte Basic
Mensal
R$150,00
Atendimento 09h às 19h
Tickets mensais 30
Proatividade
Atualização
Configurações
Otimização
Reload
Restauração Backup
Segurança
Suporte Emergencial
Instalações de cPanel
Outras Instalações
Migrações
Comprar
Suporte Business
Mensal
R$200,00
Atendimento 24Hs
Tickets mensais 100
Proatividade
Atualização
Configurações
Otimização
Reload
Restauração Backup
Segurança
Suporte Emergencial
Instalações de cPanel
Outras Instalações
Migrações
Comprar

VANTAGENS DO SUPORTE SERVIDORES

Foque na operação de seu negócio e deixe a administração do seu Servidor ou Cloud Server por nossa conta.

BACKUP E RESTORE

Serviço de Backup* em duas localidades (Dual Backup) garantindo assim que seus dados estejam replicados diariamente em pelo menos dois locais (uma em outra cidade e outro em outro continente), garantindo assim uma cópia de seus dados, mesmo em casos mais extremos de perda de dados. Para que o assinante tenha flexibilidade de escolha da versão e data do arquivo a ser restaurado, o backup tem retenção de 60 dias.

UPGRADE E INSTALAÇÕES

Na necessidade de upgrade ou instalação de novos recursos ou componentes (compatíveis e homologados para Plesk), a viabilidade da implementação será avaliada, o serviço agendado e realizado seguindo todos os procedimentos indicados pelos fabricantes do software envolvido. Quando novas versões de softwares forem lançadas e tiverem recursos que sejam importantes e qur irão trazer benefícios para os nossos assinantes, os mesmos serão avisados e poderão optar por fazer o upgrade.

SUPORTE TECNICO

No caso de dúvidas ou quando é detectado alguma falha em algum componente do servidor (pelo nosso sistema de Monitoramento ou repassado pelo Assinante através de algum chamado em nosso Help Desk), iniciamos imediatamente os testes preliminares para confirmar o problema reportado.

ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA

Em qualquer vulnerabilidade encontrada por um de nossos parceiros ou por publicações especializadas, iniciamos imediatamente o processo de upgrade dos scripts envolvidos, ou quando ainda não houver path de correção, providenciamos o isolamento da vulnerabilidade, garantindo desta forma, que os servidores gerenciados, fiquem sempre seguros e livre de vulnerabilidades.

MONITORAMENTO DE SERVIÇOS

Todos servidores com Gerenciamento são cadastrados em nosso software de Monitoramento, onde cada serviço (de cada servidor) é testado individualmente e monitorado automaticamente (24x7x365) a cada 2 minutos. Caso alguma falha seja detectada, nosso departamento técnico é acionado através de SMS, Push (Smartfones) e do Dashboard localizado em nosso NOC. O sistema monitora os seguintes serviços: HTTP, DNS, rDNS, FTP, SSH, POP, SMTP, IMAP, mySQL, Plesk, Processos, Espaço em Disco, Memória em Uso, Etc.

CONSULTORIA  ESPECIALIZADA

Na necessidade de melhoria ou expansão de algum serviço existente ou implementação de novos recursos, tenha a sua disposição uma equipe técnica que irá avaliar e propor a melhor (e mais econômica) opção disponível, e oferecendo uma solução ideal para cada perfil e necessidade.

Seguro Rápido Confiável Hospedagem

Todos os recursos de hospedagem


Visualizar Planos
Qualidade Otimizado Revenda

Todos os recursos de revendas


Visualizar Planos
Suporte Avançado GERENCIAMENTO

Todos os recursos para Cloud


Visualizar Planos

clientlogo12-grayclientlogo18-grayclientlogo13-grayclientlogo14-grayclientlogo19-grayclientlogo11-grayclientlogo16-grayclientlogo20-gray